Campana Del Vento, localizado na região do bairro Colônia do Marçal conta com 35 hectares de área, 312 lotes, clube de alto padrão e modernos sistemas de segurança
A preocupação com a segurança e a busca por empreendimentos com áreas de lazer têm levado as pessoas a procurarem residenciais que ofereçam um estilo de vida baseado no bem-estar e qualidade de vida com infraestrutura completa de segurança e recreação. Atenta a essa demanda, a Urbanizadora União Del Rei , que pertence a um grupo de empresários de São João Del Rei e Barbacena, está lançando no bairro Colônia do Marçal, o diferenciado Campana Del Vento Residências, que possui estrutura comparável aos melhores loteamentos do Brasil com modernos sistemas de segurança, amplos espaços de lazer e áreas verdes. Com previsão de entrega em 24 meses, o empreendimento, localizado na avenida Luiz Giarola, recebeu investimentos da ordem de R$ 18 milhões para as obras de pavimentação e infraestrutura. De acordo com um dos sócios da loteadora, Alfredo Guimarães, os moradores que adquirirem uma unidade no loteamento poderão desfrutar de uma vida tranquila, aconchegante e com diversas opções de atividades para toda a família. “O residencial é conta com completa infraestrutura de lazer, onde as pessoas poderão praticar diversas atividades físicas e confraternizar com a família, além de usufruir de toda a tranquilidade e do contato com a natureza no entorno do empreendimento”, destaca Guimarães.
Dentre os principais diferenciais do Campana Del Vento estão a oferta de um clube de alto padrão com sauna, espaço fitness, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscina adulto com raia, piscina infantil, deck molhado e bar da piscina. Além de vista para a Serra de São José, trilha ecológica, praças com playground, academia ao ar livre e ciclovia. “O residencial que conta com área total de 342.992 m² e 312 lotes com áreas a partir de 450 m e 75 mil m² de área verde possui ruas com 9 m de largura e calçadas de 3 m a 6 m com gramas e arborização por todas as vias, mais um dos diferenciais do empreendimento”, explica o sócio.
Alto padrão de segurança
Visando garantir ainda mais comodidade e tranquilidade aos moradores do Campana Del Vento, a União Del Rei oferece um residencial com estrutura de vigilância e segurança que segue modelo de loteamentos de alto padrão, por isso, conta com muros de fechamento do perímetro com 3 m de altura e grades fechamento, boulevard de aproximação, portaria com controle de acesso, monitoramento por circuito interno de TV, ronda motorizada, entrada social e de serviços independentes. “Investimos também em um modelo de portaria com cinco pistas de acesso, sendo duas para os moradores, duas para visitante e uma para carga, de modo a facilitar a saída e entrada de residentes, principalmente em horários de pico e ter controle das pessoas que entram e saem do loteamento”, destaca.
Financiamento facilitado
As vendas do Campana Del Vento serão iniciadas em Março e as unidades poderão ser adquiridas à vista com desconto ou parceladas em 100 vezes, com financiamento feito pela União Del Rei. Segundo Guimarães, devido ao padrão de qualidade do empreendimento, às facilidades de aquisição e à localização, a expectativa é de que mercado de São João Del Rei e das cidades vizinhas como Tiradentes, Prados, Resende Costa, Ritápolis recebam bem o empreendimento. “Além de todas as comodidades que o empreendimento tem queremos oferecer aos compradores as melhores formas de pagamento para que possam aproveitar a oportunidade de residir em loteamento completo”, destaca.
Revitalização da avenida Luiz Giarola
Para garantir melhor mobilidade para os moradores do Campana Del Vento e do bairro Águas Santas, a União Del Rei está investindo na revitalização da avenida Luiz Giarola com alargamento da via e construção de pistas de ciclovia e de caminhada. “Doamos 5m do terreno ao longo da avenida, para que possamos alargar e revitalizar a via que dá acesso ao balneário de Águas Santas e a Tiradentes, além de oferecer aos moradores segurança e comodidade para realizar atividades físicas e garantir maior fluidez ao tráfego local, além disso, esperamos empregar 60 pessoas durante as obras de construção do empreendimento”, ressalta Guimarães.
|