EVENTO CANCELADO
COMUNICADO FINAL
Gostaríamos de informar a todos os consumidores que adquiriram ingressos para o show de Gusttavo Lima em São João del-Rei/MG e que ainda não solicitaram a devolução dos ingressos do Show do Gustavo Lima, que por fatores climáticos não foi realizado, e devido à impossibilidade de realizarmos o show nas mesmas condições em função de impossibilidade de agenda dos artistas, o formulário de cadastro para que se inicie o processo de reembolso já está disponível: bit.ly/reembolsogl
Mais uma vez informamos que o cancelamento deu-se por causas naturais que impediram a chegada do cantor à nossa cidade, e que as empresas organizadoras tinham se programado e investido para a realização deste grande evento, e que diante do fato inesperado, o prejuízo das organizadoras foi imenso. De toda forma, Ministério Público Estadual, o PROCON Municipal e a Organização do Evento, em comum acordo, elaboraram um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) e formulários de cadastro para reembolso com o compromisso de oferecer uma solução adequada para todos. O TAC e os formulários já estão disponíveis no escritório do Guia das Vertentes (Rua do Carmo, 73 – Centro, São João del-Rei/MG), no link bit.ly/reembolsogl ou pelo WhatsApp (32) 3373-3000, onde você poderá preencher as informações necessárias para dar início ao processo.
Todos aqueles que compraram o ingresso em Ponto de Venda Físico e possui o ingresso em mãos, pedimos que esteja atento(a) às informações fornecidas e preencha o seu formulário de cadastro de reembolso corretamente e de forma legível. Após preenchê-lo, pedimos que o traga novamente ao escritório do Guia das Vertentes, munido de uma cópia do documento oficial com foto, onde será disponibilizada a você uma chave de atendimento. Isso nos ajudará a processar sua solicitação de reembolso de forma adequada em cada etapa. O formulário deverá ser entregue impreterivelmente até o dia 29 de setembro de 2023.
É importante ressaltar que o reembolso final será realizado por ETAPAS, a fim de garantir uma execução eficiente e organizada e seu cronograma será disponibilizado a partir de outubro de 2023.O prazo para conclusão do reembolso pode variar de acordo com a quantidade de solicitações recebidas, mas nos comprometemos a realizar o processo o mais breve possível.
ETAPAS DE REEMBOLSO FINAL
- COMPRAS ONLINE (TODOS OS SETORES): De 01 até 30 de novembro;
(OBS: Para quem comprou online, site ou aplicativo, o reembolso deverá ser solicitado exclusivamente pelo e-mail: contato@baladapp.com.br; independentemente se possui ingresso físico em mãos entregues na saída do evento)
- COMPRAS FÍSICAS (PARA QUEM NÃO ENTROU NO EVENTO E POSSUI INGRESSO FÍSICO):
PISTA: De 02 até 06 de outubro;
FRONT: De 09 até 13 de outubro;
ÁREA VIP PREMIUM: De 16 até 20 de outubro.
- COMPRAS FÍSICAS (PARA QUEM ENTROU NO EVENTO E POSSUI INGRESSO FÍSICO):
PISTA: De 23 de outubro até 01 de novembro;
FRONT: De 06 até 17 de novembro;
ÁREA VIP PREMIUM: De 20 até 30 de novembro.
*para aqueles que adquiriram ingressos através do site ou aplicativo oficial do BaladAPP, o reembolso deverá ser solicitado diretamente pelo site ou aplicativo (NÃO haverá reembolso automático);
**para quem entrou no evento e desejar o reembolso, o valor da restituição será o referente ao lote promocional (Pista: R$80,00; Front: R$200,00 e Área VIP Premium: R$300,00), o valor promocional será o valor base, mesmo que o ingresso recebido na saída do evento apresente um preço diferente. Compreendemos que possa haver dúvidas em relação a esse aspecto, e gostaríamos de esclarecer que adotamos essa medida junto ao Ministério Público Estadual e PROCON Municipal para garantir uma abordagem justa e equitativa a todos os participantes que adentraram no evento;
***cada pessoa que não entrou no evento, poderá solicitar a troca de até 4(quatro) ingressos por formulário, já a pessoa que entrou só poderá solicitar o seu próprio estorno;
****sem a devolução do(s) ingresso(s) o reembolso não será realizado;
*****só serão reembolsadas aquelas pessoas que pagaram pelos ingressos, ingressos de cortesia/nome na lista não tem direito a reembolso.
ATENÇÃO: O estorno dos valores não ocorrerá de forma imediata devido a questões procedimentais relevantes, envolvendo várias etapas que devem ser seguidas cuidadosamente para garantir sua precisão e efetividade.
As etapas típicas de um estorno de valores incluem a análise da solicitação de estorno, a verificação da elegibilidade do estorno, a investigação dos detalhes da transação em questão, a confirmação da identidade do solicitante e a revisão de todas as informações relevantes (essas etapas são necessárias para evitar possíveis erros ou fraudes no processo de estorno).
Embora entendamos a importância de realizar estornos de valores o mais rápido possível, é necessário seguir as etapas estabelecidas para garantir a precisão e a segurança do processo, e, principalmente: condições de que todos os consumidores recebam o estorno de forma justa.
Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto seguimos os procedimentos necessários para garantir um estorno adequado e confiável. Faremos o possível para resolver sua solicitação de estorno da forma mais célere, mas ao mesmo tempo, respeitando todas as etapas necessárias.
|