O corpo da jovem Gisele Campos, 16 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (3), em um matagal na comunidade do Elvas, em Tiradentes.
De acordo com testemunhas o corpo estava em uma vala com um fone de ouvido enrolado ao pescoço.
Segundo o depoimento de uma testemunha não identificada, que circula nas redes sociais, dois rapazes teriam cometido abuso sexual contra Gisele e depois assassinado a jovem. A Polícia Militar de (PM) não confirma a informação.
A garota foi vista pela última vez em um ônibus, quando voltava da Escola Estadual Basílio da Gama, onde cursava o ensino médio. A instituição de ensino decretou luto.
Após a confirmação da morte, amigos da estudante se manifestaram nas redes sociais de Gisele com mensagens de luto e pedidos de justiça. Colegas de Gisele e seus professores devem ir até a casa da dela na manhã desta terça-feira (4), onde devem fazer uma homenagem a ela junto com os familiares.
A Polícia Militar esteve no local e ainda não finalizou o boletim de ocorrência do caso, mas os trabalhos de investigação já começaram.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil, relatou que só deve dar as primeiras informações a respeito da investigação da morte de Gisele nesta terça.
|